Estacionamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Estacionamento

Mensagem por Scarlett Romanov em Qua Dez 28, 2011 11:21 pm

O Estacionamento da morada pode ser utilizado por humanos também, e é bastante seguro.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Scarlett Romanov
Marks Secrets
Marks Secrets

Ficha do Personagem
Forças:
500/500  (500/500)
Mochila:
Formados: Quinto formado

Ver perfil do usuário http://seriefallenrpg.forumeiros.com

Re: Estacionamento

Mensagem por Convidad em Ter Jun 05, 2012 5:25 pm

Cheguei na ecola toda animada, finalmente as aulas iriam voltar, sai do carro e o tranquei, estava doida para deixar minhas coisas no quarto e tomar um belo banho, ja conseguia ver alguns

novatos e alguns aulunos que eu ja conhecia, caminhei sem me emportar em comprimenta-los, afinal pra que?

ENCERRADo

Convidad
Convidado

Mensagem por Ryan Campbell em Qua Jul 18, 2012 9:43 pm

E as aulas finalmente estavam voltando ao normal...
As aulas se iniciariam e então oficialmente dizendo eu iria voltar para o meu tão indescritivel esgrima.
Saí de meu carro lentamente enquanto observava perto de mim alguns carros com humanos e mais distantes alguns vampiros e calouros.
Fui caminhando lentamente enquanto ia dando alguns olás para todos os alunos, então percebi que haviam mais calouros e estranhei, os vampiros estavam crescendo cada vez mais, e com eles seus calouros.
Então ainda andando fui me dirigindo a house of night

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

♦♦ Ryan Campbell -- Vampiro -- Vingativo -- Orientador ♦♦
Ryan Campbell
Professores House of Night
Professores House of Night

Ficha do Personagem
Forças:
500/500  (500/500)
Mochila:
Formados: Vampiros adultos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Esmeralda Wodson em Sab Jul 21, 2012 12:18 pm

Para que ela não tenha medo...

Estava entrando no estacionamento da House of night tão lentamente quanto possível.Fui o mais próximo possível da saída e por fim estacionei o meu mais novo carro, um chery preto luminoso,com cara de recém tirado da fábrica, fechei e fui ao porta mala onde peguei minhas malas com as roupas que havia comprado para o resto do ano, fechei e coloquei as malas no chão. Ainda sabendo que nenhum idiota iria roubar algum carro na entrada da house of night eu me sentia melhor com o alarme ligado.
Peguei as malas as segurando junto a minha bolsa de couro vermelho, combinando com minha rehgata branca. estava o maior frio, mas desde três meses atrás eu nunca mais senti necessidade de usar uma blusa... Se bem que por duas semanas eu fiquei longe de house of night por causa de...
Cala a boca e para de pensar nisso!

Pisquei fortemente para no fim segurar as lágrimas que insistiam em querer cair, e por fim levantei minha cabeça, antes que meu arquinho caísse, e comecei a caminhar suavemente entre os estudantes da house of night, por fim dei um encontrão quase caindo em um cara que nunca havia visto na minha vida! Disse rapidamente um 'desculpe' enquanto tentava não babar pelo recém descoberto vampiro-mais-sexy-da-house-of-night.
Por fim percebendo que já estava na recepção levantei um pouco mais meu queixo tentando com o máximo de minhas forças não chorar.

Esme falou com ninguém. Ela está vestido isso e está escutando Nunca mais eu e você - Paula Fernandes.

Thanks, Dricca - Terra de Ninguém e Aglomerado

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
Esmeralda Wodson ♥♥♥

"É Fácil Seguir Em Frente....
Mas É Difícil Olhar Pra Trás..."

Spoiler:
Esmeralda Wodson
Calouros Azuis
Calouros Azuis

Ficha do Personagem
Forças:
500/500  (500/500)
Mochila:
Formados:

Ver perfil do usuário http://qquesedane.tumblr.com

Mensagem por Katrynna la fonte em Sex Set 07, 2012 10:07 pm

Estacionei meu lindo bebê, em uma vaga. Olhei para trás e vi que Ceberus estava agitado demais, não era novidade nenhuma aquele cachorro não parava um segundo. Quase não me deixam traze-lo no avião, já que Ceb rosnava para todos parecendo um cachorro louco, ainda bem que sou sobrinha do prefeito de tulsa...
- -Acalme-se. - Falei com Ceberus enquanto saia do carro, ele apenas latiu algum resmungo e saiu comigo do carro.

-Pronto, Ceb para conhecer nosso novo lar?

Peguei minhas malas no porta malas e fui em direção ao meu quarto, ou melhor tentar encontra onde seria meu quarto, só espero que eles aceitem Cachorros.

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
Katrynna la fonte
Marks Secrets
Marks Secrets

Ficha do Personagem
Forças:
500/500  (500/500)
Mochila:
Formados: Quinto formado

Ver perfil do usuário http://marluaazul.blogspot.com/