House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Jenie Mcfy Grinie

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Jenie Mcfy Grinie Empty [FP] Jenie Mcfy Grinie

Mensagem por Jenie Dom Fev 19, 2012 12:19 pm

Nome antes de ir para a morada da noite: Jenie Mary

Nome após chegar na morada da noite: Jenie Mcfy Grinie

Quantos anos tem: 17

Vampiro ou calouro: calouro

A quantos anos foi marcado ( virou vampiro): a 10 meses

A quanto tempo morreu: 6 meses

Idade:16

Habilidade: capacidade de se comunicar com as pessoas pelo pensamento ou seja sou capaz de ler a mentes dos outros e deixar que leiam a minha apenas se eu quiser.

História antes de ser marcado: Eu morava com meu pai e minha irmã que é um ano mais velha que eu, fazia um ano que minha mãe tinha falecido. Em casa era um caos, não conseguimos controlar mais nada depois que meu pai entrou em depressão. Eu fui marcada em um mal momento apesar disso ter salvado o controle de minha família, quando meu pai percebeu que não tinha mais nada no controle e que agora eu precisava do apoio dele as coisas melhoraram. Meu pai e minha irmã aceitaram este fato melhor que eu.

Como foi a sua morte: 4 meses após eu ter chegado na morada da noite, eu já havia me acostumado com toda essa mudança de horário e de costumes. Fazia uns 4 dias que não conseguia dormir direito e a tosse fraca estava atacando, eu não suspeitava de nada, mas quando eu estava indo para a aula de teatro, na metade do caminho a tosse bateu mais forte e bem mais dolorosa, o sangue já estava saindo em grandes quantidades de mim, a Sacerdotisa já estava ali do meu lado, eu só conseguia ver meu amigos chorando ao meu lado e os rios de sangue que eu nem imaginava que havia dentro de mim, depois de mais algumas tosses fortes meus olhos se fecharam e tudo aquilo havia acabado.

Post de ação (deve conter no mínimo 13 linhas): Quando cheguei na morada da noite tudo era bem diferente para mim, me mostraram meus aposentos e me apresentaram a minha companheira de quarto, falando a verdade não foi amor a primeira vista por ela, na verdade eu achei ela até um pouco estranha do normal, o nome dela era Liah tinha a mesma idade que eu, não sei porque não gostei muito dela , acho que é porque ela era muito ativa e alegre e tanta alegria me assusta. Ela me apresentou os amigos dela: Jony e a pequena Aby, também me apresentou seu gato Jared e pelo que entendi ela é apaixona por 30 seconds to mars. Depois que conheci todos direito percebi que não posso julga-los pela capa, porque todos aqui são diferentes e eu também sou, acabei aceitando o fato que era com ela que iria ficar, aquele doce de pessoa que me assustou desde o primeiro segundo, já havia me encantado e sei que ela ia ser uma grande amiga.
Meu primeiro dia de aula foi bom, professores bem legais menos a professora de equitação, acho que ela não foi com a minha cara. Na hora do almoço eu me sentei com a Liah, o Jony e a Aby que pelo pouco que percebi pareciam ser namorados.
_ E ai Jenie já se adaptou com a rotina da escola? - Perguntou Jony
_ Estou só no segundo dia e não tenho facilidade de me adaptar.
_ Depois você acostuma, todo mundo aqui é gente fina.
_ Menos as garotas da mesa do canto - Disse Liah
_ Oque tem elas? - Perguntei
_ Nada, elas só querem ser melhor que você em tudo - risos - Evite elas - Disse Aby


Nome em off: Emily Ingred

Email: girlslovehtml @ hotmail . com

Outros persons: Liah - Amiga
Jony e Aby - Namorados e amigos
Pedro - Pai
Jack - Irmã
Jenie
Jenie

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/02/2012

Ficha do Personagem
Forças:
[FP] Jenie Mcfy Grinie Left_bar_bleue500/500[FP] Jenie Mcfy Grinie Empty_bar_bleue  (500/500)
Mochila:
Formados:

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Jenie Mcfy Grinie Empty Re: [FP] Jenie Mcfy Grinie

Mensagem por Scarlett Romanov Dom Fev 19, 2012 7:18 pm

Aprovada!, seja bem vinda! Qualquer duvida procure um adm ok!
Scarlett Romanov
Scarlett Romanov
Marks Secrets
Marks Secrets

Mensagens : 195
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 29

Ficha do Personagem
Forças:
[FP] Jenie Mcfy Grinie Left_bar_bleue500/500[FP] Jenie Mcfy Grinie Empty_bar_bleue  (500/500)
Mochila:
Formados: Quinto formado

http://seriefallenrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos