[FP]Ashley Wodson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP]Ashley Wodson

Mensagem por Scarlett Romanov em Ter Jun 19, 2012 2:26 pm

Charity Wodson

Nome antes de virar vampiro: Clarice Bledsoe

Calouro ou vampiro:
Caloura

Nome depois de vir para a morada da noite :
Ashley Wodson

A quanto tempo foi marcado:
há 3 mêses

Quantos anos tem:
16

hábilidade:
Possui visões do futuro (nova profetisa de Nyx, Aphrodite ta em algum lugar de outro mundo)

Hobbies:
Sair, ouvir músicas e ler.

Personalidade: é um tanto misteriosa sobre sua vida,é uma garota decisiva e gentil(com as pessoas que meressem), sempre feliz e um tanto inquieta.

Linguas que fala: Francês, Português(BR), Inglês e Escocês.

História :
Era muito feliz apesar de nunca ter conhecido sua mãe, vivia com seu pai e sua irmã, eles faziam praticamente tudo juntos, seu pai raramente brigava com ela e a irmã, e quando acontecia elas se defendiam. Um dia quando estava com oas amigos no shopping um homem belo, de olhos azuis e alto (Erick Night) se aprocimou deles e a marcou, faltavam poucos dias para seu aniversário e sela não podia voltar em casa para não ver o que a mulher de seu pai iria fazer, talvez aproveitar essa oportunidade para expulsa-la de casa. Não queria deixar sua irmã e seu pai mas teve que deixa-los. Foi para a House Of Night onde sua nova vida estava começando.
Teste de ação : ( deve conter no mínimo 13 linhas):
Eu andava pela minha nova escola atenta, estava curiosa com tudo mas eu tinha medo. Medo de o que iría acontecer. O vento agitava meus cabelos minha péle se arrepiara, não havia somente um momento em que estava sozinha. Havia alunos e profesdores em todos os lugares. Acelerei o passo até meu quarto onde eu poderia ficar sozinha um instante. Ao chegar em meu quarto vejo que meu desejo de ficar sozinha era praticamente impocivel, em cima de minha cama havia um bilhete que falava que eu estava prestes a resceber uma coléga de quarto. Tomei um banho rápido e me vesti, olhei o relógio e me aprecei para o ritual das filhas das trevas. Cheguei ao muro e encontrei a sacerdotiza. Ela me convidara a acistir o ritual ao seu lado, tudo ocorreu bem até que quando a vampira invocou a terra e eu senti me calma e relaxada,conseguia sentir o cheiro de campos, frutos e terra humida e. Mas logo fiquei assustada, pois só havia sentido aquilo com a terra. Depois de o ritual fui falar com Nadine ela me explicou que a Deusa havia me dado a afinidade com a terra como ela dera à ela a afinidade com o espírito então lumine chamara-me para fazer parte das filhas das trevas. E eu aceitei. Ao voltar ao meu quarto encontro um animal de baixo de minha cama. Consigo ver os enormes olhos azuis de um gato me observando. fechei a porta e o animal veio em minha direção, era um gato branco vira lata(sem raça) com olhos azuis, provavelmente é albino, com cuidado pego o animal e fasso carinho em sua cabeça, pedindo licença dou uma olhada para ver o sexo do animal. Femea. Chamei a gata de Albina. Quando fui para a cama agradecia a Nyx pelo meu dom e pela minha gata, alias eu era mais dela do que ela era minha.
avatar
Scarlett Romanov
Marks Secrets
Marks Secrets

Mensagens : 195
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 22

Ficha do Personagem
Forças:
500/500  (500/500)
Mochila:
Formados: Quinto formado

Ver perfil do usuário http://seriefallenrpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum