House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha[Gaspard Ramon]

3 participantes

Ir para baixo

Ficha[Gaspard Ramon] Empty Ficha[Gaspard Ramon]

Mensagem por Gaspard Ramon Sex maio 11, 2012 4:04 pm

DADOS BÁSICOS:

Nome do Caído: Gaspard Ramon
Nome Celeste:Gspard
Sexo:Masculino
Status: Anjo Caído
Categoria:Querubim
Idade: Caído a 4,6 bilhões(Idade do planeta terra.)
Local de nascimento: Desconhecido.

APARÊNCIA:

Altura: 1,90 cm.
Peso: 86 kg.
Descrição física: Branco de olhos verdes e cabelos negros, possuindo uma estrutura física bem definida e atlética.
Personalidade usada: Penn Badgley.

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES:

Poderes: Velocidade aprimorada, força aprimorada, telepatia, teletransporte, telecinese, implantar doenças, criar ilusões. Segundo este link.
Ocupação: Investidor de ações e empresário. Dono de diversas ações de empresas em diversos países.
Hobbies: Ler.
Idiomas: Alemão, Russo, Inglês, Português, Italiano, Francês, Espanhol.(E a língua dos anjos.)

FAMÍLIA NA TERRA:
Nome do pai: --
Nome da mãe: --
Nome dos irmãos: --

HISTÓRICO PESSOAL:
As criações "divinas" sempre foram questionadas, como os humanos que apesar de todo o amor de quem os criou insistiram em destruir tudo, mas pode se colocar que sem sombra de dúvidas a pior criação de todas foram os anjos, seres que sempre foram vistos como a luz dos crestões e os ídolos dos católicos, adorados em diversas religiões sempre foram tidos como os representantes de Deus na terra... é, mas coloquemos que isso subiu a cabeça de muitos inclusive do questionável porém respeitável arcanjo, Lúcifer, o ser mais cruel que já teve vida em todo o universo. Estava lá quando tudo aconteceu, uma palavra de ofensa a Deus após se negar a curvar-se diante dele e estava feito, todos que o apoiavam em um piscar de olhos estavam na sarjeta com seus poderes limitados a zero em um novo reino espiritual tomado como uma prisão, não fui diferente deles, apoiei esta causa e fui banido dos reinos do céus, nunca me arrependi de ter tomado tal decisão a não ser por algo, seguir as normas e regras de um arcanjo caído bancado a "Deusinho tenebroso". Se respeito Lúcifer? Claro, prezo por minha existência, mas nem sempre faço o que ele pede da forma com que pede, a final, nada melhor do que um toque pessoal, e meu toque pessoal nem sempre alegra as pessoas nem os anjos. Meu nome? -risos abafados- Gaspard Ramon, consagrado o demônio exterminador de anjos

PERSONALIDADE:
Completamente frio e calculista, seguindo sua vida tanto na terra quanto no reino inferior com extremos cálculos de antecedência antes de dar se quer meio passo. Sua personalidade encobre sua timidez que é nítida nos raros momentos em que se expõe a alguma emoção.

INFORMAÇÕES DO PLAYER:

Nome do Player: Matheus
MSN: matheus-cfceterno@hotmail.com
Outras Personagens: Somente este.
Gaspard Ramon
Gaspard Ramon

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/05/2012

Ficha do Personagem
Forças:
Ficha[Gaspard Ramon] Left_bar_bleue500/500Ficha[Gaspard Ramon] Empty_bar_bleue  (500/500)
Mochila:
Formados:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha[Gaspard Ramon] Empty Re: Ficha[Gaspard Ramon]

Mensagem por Katrynna la fonte Sex maio 11, 2012 8:36 pm

Aprovado! seja bem vindo
Katrynna la fonte
Katrynna la fonte
Marks Secrets
Marks Secrets

Mensagens : 32
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 28

Ficha do Personagem
Forças:
Ficha[Gaspard Ramon] Left_bar_bleue500/500Ficha[Gaspard Ramon] Empty_bar_bleue  (500/500)
Mochila:
Formados: Quinto formado

http://marluaazul.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha[Gaspard Ramon] Empty Re: Ficha[Gaspard Ramon]

Mensagem por Scarlett Romanov Sáb maio 12, 2012 8:02 am

Bem vindo Gasp!
Scarlett Romanov
Scarlett Romanov
Marks Secrets
Marks Secrets

Mensagens : 195
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 29

Ficha do Personagem
Forças:
Ficha[Gaspard Ramon] Left_bar_bleue500/500Ficha[Gaspard Ramon] Empty_bar_bleue  (500/500)
Mochila:
Formados: Quinto formado

http://seriefallenrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha[Gaspard Ramon] Empty Re: Ficha[Gaspard Ramon]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos