House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Dinah Z. Verlerun

3 participantes

Ir para baixo

[FP] Dinah Z. Verlerun Empty [FP] Dinah Z. Verlerun

Mensagem por Dinah Z. Verlerun Dom maio 27, 2012 1:45 pm

Nome antes de ir para a morada da noite: Dinah Zaurgy

Nome após chegar na morada da noite: Dinah Zaurgy Verlerun ( Dinah Z. Verlerun )

Quantos anos tem: 17

Vampiro ou calouro: Calouro

A quantos anos foi marcado ( virou vampiro): a 1 ano

A quanto tempo morreu: 8 meses

Idade: 16

Habilidade: Ficar Invisivel sem que ninguem ve veja, se eu quiser que alguma pessoa me veja, eu deixo.

História antes de ser marcado: Era uma menina normal, Tinha muitos amigos, era popular, Morava com minha tia pois minha mae e meu pai faleceram quando eu tinha 4 anos, la em casa, nao era um bom lugar, minha tia usava drogas e bebia muito, nos eramos muito pobres pois minha tinha nao tinha um trabalho descente, ela se prostituia para me sustentar, e eu fazia o que podia para ajudar a sustentar a casa, Fui marcada em um bom momento, pois ja nao aguentava mais aquilo, depois de uma semana minha tia morreu de overdose e agora sou sozinha na vida.

Como foi a sua morte: Depois de 2 meses da morte da minha tia e de eu ter chegado na morada da noite, eu estava um pouco mal, estava me dando ums ataques de asma, nao conseguia respirar direito, as vezes eu vomitava puro sangue, sabia que ja estava chegando minha hora, mas nao queria aceitar aquilo.
Certa noite, estava deitada na minha cama, derepente acordei assustada com um mal estar, fui direto para o banheiro e comecei a vomitar puro sangue, estava ficando fraca, deitei no chao do banheiro e depois disso ficou tudo escuro, eu estava querendo acordar mais nao conseguia, entrei em desespero mas sabia que minha vida ja tinha acabado.

Post de ação (deve conter no mínimo 13 linhas): A Morada da noite era bem legal, me acostumei la muito bem, todos me receberam muito bem ate minha companheira de quarto a Lannye era muito legal, fiz amizade com ela e com os amigos dela, Lilyam, Harry, Joey , Quennie e Nichollas, Pessoas muito legais, e muito amigaveis
Meu primeiro dia de aula foi horrivel, eu odiava aula, ainda mais de coisa que eu nao intendo, eu nao gostei muito.
estava na hora do intervalo
eu fui la para fora para tomar um ar, quando ouco alguem me chamando
- Diih
era o harry.
- O que acho da sua primeira aula?
ele me pergunta.
- Posso falar a verdade? Odiei!
- Imaginei que voce odiasse, todos os novatos odeiam as aulas aqui, mas um dia voce acostuma!
- tomara que sim!
falo com rindo um pouco.
Sabia que eu estava gostando um pouco daquele menino alegre e bonito, mas nao queria admitir, eu queria sofrer por amor ate ali.
tente esquecer e deixar para la, tomara que de tudo certo aqui...

Nome em off: Leticia Luz

Email: letsluz@hotmail.com

Outros persons:
Lannye: Amiga
Lilyam, Harry, Joey , Quennie e Nichollas: Amigos
Dinah Z. Verlerun
Dinah Z. Verlerun

Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/05/2012

Ficha do Personagem
Forças:
[FP] Dinah Z. Verlerun Left_bar_bleue500/500[FP] Dinah Z. Verlerun Empty_bar_bleue  (500/500)
Mochila:
Formados:

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Dinah Z. Verlerun Empty Re: [FP] Dinah Z. Verlerun

Mensagem por Scarlett Romanov Dom Jun 03, 2012 11:01 pm

Aprovada!!!!qualquer duvida MP!
Scarlett Romanov
Scarlett Romanov
Marks Secrets
Marks Secrets

Mensagens : 195
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 29

Ficha do Personagem
Forças:
[FP] Dinah Z. Verlerun Left_bar_bleue500/500[FP] Dinah Z. Verlerun Empty_bar_bleue  (500/500)
Mochila:
Formados: Quinto formado

http://seriefallenrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Dinah Z. Verlerun Empty Re: [FP] Dinah Z. Verlerun

Mensagem por Convidad Dom Jun 03, 2012 11:09 pm

Bem vindaaa vamos postar algum dia destes! A e por favor registre seu poder na lista de poderes para que eu possa cadastra-lo!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Dinah Z. Verlerun Empty Re: [FP] Dinah Z. Verlerun

Mensagem por Zoey Redbird Sáb Jun 16, 2012 9:08 am

Bem-Vinda Vermelha!!

P.S: Olha como eu tô atrasada com essas boas-vindas! Lol
Zoey Redbird
Zoey Redbird

Mensagens : 11
Data de inscrição : 11/05/2012

Ficha do Personagem
Forças:
[FP] Dinah Z. Verlerun Left_bar_bleue500/500[FP] Dinah Z. Verlerun Empty_bar_bleue  (500/500)
Mochila:
Formados:

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Dinah Z. Verlerun Empty Re: [FP] Dinah Z. Verlerun

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos