House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trama central

Ir para baixo

Trama central Empty Trama central

Mensagem por Scarlett Romanov Sáb Jul 21, 2012 11:55 am

TRAMA CENTRAL
Há muitos séculos atrás, Ananque, Caos, Nyx, Chronos, Érebo, Eros, Éter, Euríbia, Eurínome, Fanes, Gaia, Hemera, Nesoi, Ofíon, Óreas Physis, Ponto, Tálassa, Tartaro e Urrano, se reuniram e decidiram criar usando mágia e feitiços desconhecidos e obscuros, uma pedra dos sonhos, com um poder sobrenatural, capaz inclusive de destruir vampiros, anjos, entre outros seres e até mesmo destrounar os Deuses. A pedra tinha a função de mediar o céu e a terra, e deveria pertencer a uma pessoa que a usa-se com cuidado e sabedoria. Aos poucos Nyx, Caos e Érebo descobriram que Anaque queria a pedra para ele, queria destronar todos os outros Deuses para dominar o mundo sozinho, houve uma grande guerra e todos os Deuses foram presos de baixo da terra, no mesmo lugar que Kalona ficara preso durante alguns anos depois. Nyx e Érebo foram os unicos que ficaram livres, mas sabiam que todos os outros Deuses retornariam então esconderam a pedra na Terra.
*****
Uns dizem que isso não passa de uma lenda; outros acreditam que a pedra mágica já foi destruída e há aqueles que acreditam que ela está escondida.
Poucos sabem da existência desta poderosa pedra, nem mesmo os anjos sabem em que lugar na Terra ela está.
O fato é que os boatos correm e vampiros e até humanos estão buscando este artefato e farão de tudo para consegui-la.
Suspeita-se que o grupo denominado Povo da Fé de Tulsa foi responsável pelo furto e pretendem utilizá-lo na luta contra os vampiros, Deuses e etc.

#O começo#
Tudo começou com a pedra das trevas, criada por grandes deuses com a função de mediar a paz, aquele que possui-se a pedra poderia fazer qualquer Deus cair, qualquer anjo morrer, e etc. Mas Nyx, Caos e Erebus descobriram que Ananque queria a pedra para se tornar a maior Deusa dos céus. Com isso veio a guerra. Houve a morte de muitos anjos, humanos e até mesmo vampiros.
Caos foi preso com os outros deuses em outra dimenção, enquanto Nyx e Erebus conseguiram ficar nos céus, fracos se recuperando de tempos em tempos. Ananque desapareceu mas os Deuses acreditam que a guerra não acabou e vai Ananque retornará.




*O retorno*
Rumores dizem que Ananque está de volta. Embora poucos saibam sobre este inexplicável fato sacerdotizas e alguns vampiros em especial andam mais preocupados.Possivelmente seriam existentes até certos espiões, seguidores da Ananque, escolhidos pela própria deusa como 'especiais', enquanto isto ela estaria em busca de uma aliança com Caos , uns dizem que Ananque o subornou oferecendo a ele a metade do poder e seu "amor" (igualmente Nefret e Kalona).
Para a própria proteção Nyx escolheria 4 guardiões, sendo dois vampiros completos e dois calouros ninguém sabe se são vermelhos ou azuis, enquanto o momento certo seria necessário, todos estão sendo preparados, enquanto a deusa não estiver totalmente decidida, em questão aos protetores.
E embora todos estejam aparentemente dispostos e obterem tal responsabilidade, os riscos ainda causam medos, principalmente aos calouros.
Mas mal sabem todos eles do tal risco que correm. Além do perigo de guerras,mortes,maldições e coisas temíveis e inimagináveis a tudo e todos.



Scarlett Romanov
Scarlett Romanov
Marks Secrets
Marks Secrets

Mensagens : 195
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 29

Ficha do Personagem
Forças:
Trama central Left_bar_bleue500/500Trama central Empty_bar_bleue  (500/500)
Mochila:
Formados: Quinto formado

http://seriefallenrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos