House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

{{FP}} Esmeralda Wodson

2 participantes

Ir para baixo

{{FP}} Esmeralda Wodson Empty {{FP}} Esmeralda Wodson

Mensagem por Esmeralda Wodson Seg Jul 16, 2012 2:28 pm

Nome antes de virar vampiro: ( exemplo: Marie
Caster Gorly)

~ Jullianne E. C. Windsor ~

Calouro ou vampiro:
~ Caloura ~

Nome depois de vir para a morada da noite: (
exemplo: Marie Sem sobrenome)
~ Esmeralda Wodson ~

A quanto tempo foi marcado: (exemplo: a um mês)
~ 3 meses e meio ~

Quantos anos tem: ( exemplo: 17)
~ 16 ~

Habilidade: (qual o seu talento... exemplo: ler
mente)
~ Afinidade com a Terra ~

Hobbies:
~ Desenhar ,, ler ,, dançar e cantar ~

Personalidade:
~ Uma garota bem animada e extrovertida junto a seus melhores amigos, mas em público poderia ser considerada uma pessoa bem tímida, é uma garota bem estudiosa, mas não ache que sempre a achará estudando,ao contrário, passa o máximo de tempo possível junto a seus amigos se divertindo. É muito afetuosa e mais que nada possuí o pavio curto. Não tem a aparência de ser muito corajosa, mas é capas de fazer tudo e combater todos pelo bem de seus amigos e das pessoas que ama. Enfim, é uma menina apaixonante e muito meiga, mas acima de tudo é única, tanto para si mesma, quanto para os
outros ~


Línguas que fala:
~ Português ,, italiano ,, grego e espanhol ~

História antes de ser marcado (antes de virar vampiro):


~ Minha história antes de ser vampira...? Sinceramente não era uma coisa daquelas que se diz ser cheia de animação, alegria, aventura e coisas deste tipo... Ao contrário, minha vida chegava a ser bem aleatória, monótona e cheia de brinquedinhos de crianças, cândidos e divertidos...Mas para traduzir eu tive uma vida normal, até demais.
Minha mãe morreu no parto, meu pai foi um sobrevivente que me tratava como se eu fosse um monstro, por ser a causa da morte de minha mãe, e de acordo com que crescia eu começava a acreditar cada dia mais no que ele dizia... Quando eu tinha cinco anos ele se casou novamente com uma mulher digna de madrasta de conto de fadas. Ela fingia ser um doce de pessoa na frente de suas rabugentas filhas e junto de meu pai, mas quando estava sozinha se transformava completamente.
E assim foi como eu vivi minha infância, cheia de falsidade e mentira.
Mas afinal confesso que eu sou obrigada a agradecer todo o dia por ter vivido (sobrevivido) com eles, afinal meu tão amado dom nunca poderia ter sido tão claramente descoberto. De acordo com alguns vampiros que conheço foi com as milhares de mentiras que me eram contadas, quando era humana, que eu aprendi a qualificar a verdade e assim isto somente se intensificou quando me transformei em uma caloura.
Mas minha história basicamente foi esta, até um dia em que fui marcada tão estranhamente.
E desde aí eu nunca mais ouvi falar destas pessoas ‘importantes’ de minha vida. E o pior é que até o dia de hoje ainda me dói

Teste de ação : ( deve conter no mínimo 13 linhas)
E finalmente eu iria embora. Aquele sufoco nunca mais iria morar em mim e eu nunca mais seria obrigada a fingir gostar de uma pessoa que me odeia. Seria o meu último dia como uma considerável humana.Eu nunca mais teria de aturar mentiras e dizer que gostava de pessoas que me odiavam.
Subi as escadas e lá eu percebi que minhas malas estavam todas prontas. Dei um longo suspiro quando me toquei que todos a minha volta estavam loucos para que finalmente eu fosse embora, inclusive meu próprio pai.
Uma lágrima começou a rolar sobre minha face, e tão rapidamente quanto apareceu, ela sumiu. Respirei profundamente percebendo que eu estava feliz, nunca mais verias qualquer um deles...E enquanto fechava minha mala eu tentava convencer a mim mesma de que tudo que estava bem, enquanto pensava que no fundo eu estava completamente ansiosa
Comi todo o meu vicio-lanche e me embromei nas cobertas, relaxei meus olhos em meio a alguns estranhos pensamentos cheio de nervosismo e no fundo eu também estava com medo, e muito,muito ansiosa.Dormi rapidamente, um sono tranquilo, sem pesadelos, sem sonhos, sem nada.
O banho que tomei foi relaxante, e me fez ficar realmente calma. Ainda no banheiro coloquei a roupa mais formal que tinha, na tentativa de primeiro olhar demonstrar respeito, ou qualquer coisa deste tipo, por fim escolhi uma calça jeans, uma camiseta listrada de manga curta e uma jaqueta de couro preta, coloquei minha touca soltei meu cabelo e usei minha bota de cano alto sem salto. Peguei minha mala e descendo elntamente encontrei meu pai logo embaixo sentado no sofá vendo tv, ele se virou para mim e sorrindo disse

- Você está linda minha pequena

Dei um sorriso tímido e exclamei por fim

-Estou pronta

Por fim entrei no carro pronta para finalmente chegar na House Of Night. O carro começou a andar lentamente e eu percebi que aquele seria um novo início, o começo de uma nova vida. E no fundo de minha mente eu percebi que quem sabe finalmente naquele lugar eu finalmente encontrasse amizade,amor,confiança...Finalmente encontrasse um lar. ~


Última edição por Esmeralda Wodson em Ter Jul 17, 2012 11:40 am, editado 3 vez(es)
Esmeralda Wodson
Esmeralda Wodson
Calouros Azuis
Calouros Azuis

Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 27

Ficha do Personagem
Forças:
{{FP}} Esmeralda Wodson Left_bar_bleue500/500{{FP}} Esmeralda Wodson Empty_bar_bleue  (500/500)
Mochila:
Formados:

http://qquesedane.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

{{FP}} Esmeralda Wodson Empty Re: {{FP}} Esmeralda Wodson

Mensagem por Scarlett Romanov Seg Jul 16, 2012 4:06 pm

UUUUH! Não confie muito no seu papi hehehe pode te amar mas no fundo pode ser um zumbi que só segue a sua mulher... foi mal me entrometendo aqui hehehe, ok flor é o seguinte,´cada um pode ter apenas um poder, mas digamos que teve um pessoal aqui que apago a lista de poderes e vou ter que refazer, seu avatar ja está sendo utilizado e tirando isso ta tudo ok maninha! a pera ae! eu n me vi nessa história Crying or Very sad
Scarlett Romanov
Scarlett Romanov
Marks Secrets
Marks Secrets

Mensagens : 195
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 29

Ficha do Personagem
Forças:
{{FP}} Esmeralda Wodson Left_bar_bleue500/500{{FP}} Esmeralda Wodson Empty_bar_bleue  (500/500)
Mochila:
Formados: Quinto formado

http://seriefallenrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

{{FP}} Esmeralda Wodson Empty Re: {{FP}} Esmeralda Wodson

Mensagem por Scarlett Romanov Seg Jul 16, 2012 5:41 pm

Em adorei sua foto! a o pc n ta mostrando o chat mais, foi mal mas tem outros lugares para conversarmos rs
Scarlett Romanov
Scarlett Romanov
Marks Secrets
Marks Secrets

Mensagens : 195
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 29

Ficha do Personagem
Forças:
{{FP}} Esmeralda Wodson Left_bar_bleue500/500{{FP}} Esmeralda Wodson Empty_bar_bleue  (500/500)
Mochila:
Formados: Quinto formado

http://seriefallenrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

{{FP}} Esmeralda Wodson Empty Re: {{FP}} Esmeralda Wodson

Mensagem por Scarlett Romanov Seg Jul 16, 2012 5:42 pm

APROVADAAAAAAA! BEM VINDA! DA UMA OLHADA NA MINHA fp, DEI UMA ATUALIZADA P FICARMOS MAIS PARECIDAS.
Scarlett Romanov
Scarlett Romanov
Marks Secrets
Marks Secrets

Mensagens : 195
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 29

Ficha do Personagem
Forças:
{{FP}} Esmeralda Wodson Left_bar_bleue500/500{{FP}} Esmeralda Wodson Empty_bar_bleue  (500/500)
Mochila:
Formados: Quinto formado

http://seriefallenrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

{{FP}} Esmeralda Wodson Empty Re: {{FP}} Esmeralda Wodson

Mensagem por Esmeralda Wodson Seg Jul 16, 2012 5:43 pm

Rsrsrs' aah essa na verdade é o ava que eu uso em um outro rpg. Oook,,vou ver láa agoora qq me deixou curiosa rsrs
Esmeralda Wodson
Esmeralda Wodson
Calouros Azuis
Calouros Azuis

Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 27

Ficha do Personagem
Forças:
{{FP}} Esmeralda Wodson Left_bar_bleue500/500{{FP}} Esmeralda Wodson Empty_bar_bleue  (500/500)
Mochila:
Formados:

http://qquesedane.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

{{FP}} Esmeralda Wodson Empty Re: {{FP}} Esmeralda Wodson

Mensagem por Scarlett Romanov Seg Jul 16, 2012 5:45 pm

ei o que vc vai querer na sua mochila?
Scarlett Romanov
Scarlett Romanov
Marks Secrets
Marks Secrets

Mensagens : 195
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 29

Ficha do Personagem
Forças:
{{FP}} Esmeralda Wodson Left_bar_bleue500/500{{FP}} Esmeralda Wodson Empty_bar_bleue  (500/500)
Mochila:
Formados: Quinto formado

http://seriefallenrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

{{FP}} Esmeralda Wodson Empty Re: {{FP}} Esmeralda Wodson

Mensagem por Esmeralda Wodson Seg Jul 16, 2012 5:49 pm

Huum,,o que eu posso colocar...?Tem algum limite ou coisa assim?
Esmeralda Wodson
Esmeralda Wodson
Calouros Azuis
Calouros Azuis

Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 27

Ficha do Personagem
Forças:
{{FP}} Esmeralda Wodson Left_bar_bleue500/500{{FP}} Esmeralda Wodson Empty_bar_bleue  (500/500)
Mochila:
Formados:

http://qquesedane.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

{{FP}} Esmeralda Wodson Empty Re: {{FP}} Esmeralda Wodson

Mensagem por Scarlett Romanov Seg Jul 16, 2012 5:50 pm

to indo bjss maninha
Scarlett Romanov
Scarlett Romanov
Marks Secrets
Marks Secrets

Mensagens : 195
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 29

Ficha do Personagem
Forças:
{{FP}} Esmeralda Wodson Left_bar_bleue500/500{{FP}} Esmeralda Wodson Empty_bar_bleue  (500/500)
Mochila:
Formados: Quinto formado

http://seriefallenrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

{{FP}} Esmeralda Wodson Empty Re: {{FP}} Esmeralda Wodson

Mensagem por Esmeralda Wodson Seg Jul 16, 2012 5:50 pm

Beeeijos manaa' Atée depois!
Esmeralda Wodson
Esmeralda Wodson
Calouros Azuis
Calouros Azuis

Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 27

Ficha do Personagem
Forças:
{{FP}} Esmeralda Wodson Left_bar_bleue500/500{{FP}} Esmeralda Wodson Empty_bar_bleue  (500/500)
Mochila:
Formados:

http://qquesedane.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

{{FP}} Esmeralda Wodson Empty Re: {{FP}} Esmeralda Wodson

Mensagem por Scarlett Romanov Ter Jul 17, 2012 8:01 am

Depende... o que você queria colocar? podemos ver até a onde vai.
Scarlett Romanov
Scarlett Romanov
Marks Secrets
Marks Secrets

Mensagens : 195
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 29

Ficha do Personagem
Forças:
{{FP}} Esmeralda Wodson Left_bar_bleue500/500{{FP}} Esmeralda Wodson Empty_bar_bleue  (500/500)
Mochila:
Formados: Quinto formado

http://seriefallenrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

{{FP}} Esmeralda Wodson Empty Re: {{FP}} Esmeralda Wodson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos