House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Muro leste

4 participantes

Ir para baixo

Muro leste Empty Muro leste

Mensagem por Katrynna la fonte Seg Fev 13, 2012 5:28 am

muro leste
Muro leste 102129
Katrynna la fonte
Katrynna la fonte
Marks Secrets
Marks Secrets

Mensagens : 32
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 28

Ficha do Personagem
Forças:
Muro leste Left_bar_bleue500/500Muro leste Empty_bar_bleue  (500/500)
Mochila:
Formados: Quinto formado

http://marluaazul.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Muro leste Empty Re: Muro leste

Mensagem por Maja Wangehall Dom Jul 29, 2012 10:50 am

Eu caminhava junto ao muro passando a mão pelo concreto enquanto o vento noturno
balançava as mechas de cabelo loiro que se soltaram da trança que descia pelas minhas
costas quase até a cintura. Aquele provavelmente era o momento mais calmo que eu
estava tendo em muito tempo, ser marcada provavelmente foi melhor coisa que já me
aconteceu... mas não sabia se ia durar. Coloquei a mão sobre a boca para tossir novamente,
eu estava gripada e não parecia estar melhorando. Era bem provável que eu morresse logo
se aquilo não parasse. Talvez eu devesse ir a enfermaria, mas só de pensar já me senti mal.

Parei de andar e me encostei no muro para observar a morada, pensando bem era até que
um bom lugar para uma escola de vampiros, tinha um ar gótico e sombrio. Contornei com o
dedo a marca em forma de lua crescente na testa, ainda latejava um pouco, mas muito menos
do que quando fui marcada.
Maja Wangehall
Maja Wangehall

Mensagens : 9
Data de inscrição : 28/07/2012

Ficha do Personagem
Forças:
Muro leste Left_bar_bleue500/500Muro leste Empty_bar_bleue  (500/500)
Mochila:
Formados:

Ir para o topo Ir para baixo

Muro leste Empty Re: Muro leste

Mensagem por Sinne Campbell Dom Jul 29, 2012 2:49 pm

Depois de alguns dias trancafiada nos tuneis decidi sair, o ar frio da noite era relaxante, minha mente se clareava e eu voltava a ter pensamentos coerentes. Era estranho, desde que rejeitei a Transformação eu não pensava, agia, brigava com os outros vermelhos, rosnava e por fim tentava dilacerar a garganta de algum deles. E como sempre, eu sentia sede, sede de algo que antes eu repugnava, mas agora aquilo era o que me acalmava e me mantinha viva.

Olhei para o céu, havia algumas nuvens, a Lua iluminava o local e um vento frio percorria a Morada, estava tudo estranhamente silencioso, e não havia ninguém por perto. Então em um piscar de olhos eu estava sentada no muro, uma perna em cada lado, pronta para voltar para os tuneis, ou cair na grama macia da Morada.

Os minutos se arrastavam, o vento ficava cada vez mais forte e nuvens de tempestades cobriam todo o céu, as folhas das arvores batiam em meu rosto, mas eu as ignorava, precisava tomar uma decisão.

Eu sentia falta de meu irmão, saudade daquele que sempre cuidou de mim, e também sentia falta de Esmeralda. Eu sentia falta da minha humanidade, tinha medo da rejeição daqueles que amava ,e o pior, era saber que eles não estavam muitos distantes, Ryan devia estar na área dos vamps adultos,ou no ginásio , e Esmeralda no nosso quarto. No quarto dela, eu tinha que aceitar o fato que aquele não era meu lar, não por enquanto, então escolhi. Pulei e cai de pé, a grama era macia meus passos eram silenciosos, sentia meu coração bater forte e a minha respiração era lenta e regular.

A chuva finalmente começou, e em pouco tempo fiquei encharcada, era bom sentir a agua levando as impurezas do meu corpo, o vento levantava meus cabelos e me empurrava para trás. Congelei, e segurei o choro, sabia o que aquilo significava: a confirmação de que eu não era bem vinda.

Por fim sentei-me embaixo de uma arvore, abracei os joelhos e senti as lagrimas escorrendo pelo meu rosto, e assim fiquei, esperando o vento cessar ou alguém aparecer e me expulsar de fato.
Sinne Campbell
Sinne Campbell
Calouros Vermelhos
Calouros Vermelhos

Mensagens : 12
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 27

Ficha do Personagem
Forças:
Muro leste Left_bar_bleue500/500Muro leste Empty_bar_bleue  (500/500)
Mochila:
Formados:

Ir para o topo Ir para baixo

Muro leste Empty Re: Muro leste

Mensagem por Maja Wangehall Dom Jul 29, 2012 11:00 pm

Senti gotas pesadas de chuva caírem na minha cabeça. Olhei para cima e vi que quase todo céu já estava coberto por nuvens de chuva, eu costumava gostar de noites assim, mas só quando estava dentro de casa. Argh a ultima coisa que eu queria era estragar minha trança espinha de peixe. Para não arruinar meu cabelo completamente, corri ainda rente ao muro até encontrar uma arvore onde pude me abrigar. Eu não deveria correr até a morada, já estava molhada demais e minha gripe provavelmente ia piorar depois daquilo. Ao meu lado pude ouvir um miado irritado. Era um pequeno gato totalmente preto com olhos de um castanho avermelhado que pareciam soltar faíscas de raiva por ter se molhado.

- Ficou preso aqui também? - perguntei com a voz baixa e sem emoções.

O gato pareceu responder com um miado bravo. Me abaixei e ofereci-lhe a mão, ele se inclinou para cheirar e em seguida esfregou a cabeça na palma da minha mão, como se mandasse que eu lhe fizesse carinho. Eu nunca tive muito afeto por animais, mas dizem que quando se é marcado é bem provável que um gato te escolha.

O gato mexeu as orelhas como se estivesse escutado algo e deu a volta na arvore, o segui para ver o que tinha achado. Parei ao lado dele e vi uma garota sentada em baixo da arvore e chorando. Eu não gostava de me meter no assunto dos outros, não gostava de me aproximar demais dos outros, mas ainda assim só consegui ficar ali parada vendo-a chorar. Não sabia o que fazer, mas o gato sabia. Ele se aproximou da garota e esfregou a cabeça em seu braço como se estivesse tentando consola-la... bom se estivesse ele provavelmente era muito melhor do que eu nisso.
Maja Wangehall
Maja Wangehall

Mensagens : 9
Data de inscrição : 28/07/2012

Ficha do Personagem
Forças:
Muro leste Left_bar_bleue500/500Muro leste Empty_bar_bleue  (500/500)
Mochila:
Formados:

Ir para o topo Ir para baixo

Muro leste Empty Re: Muro leste

Mensagem por Sinne Campbell Seg Jul 30, 2012 9:17 pm

Sombras sinistras projetavam-se ao meu redor, as arvores balançavam-se para cá e para lá, seguindo o vento forte, raios clarearam o céu e o primeiro trovão me fez pular. Meus cabelos ruivos estavam embaraçados, minhas roupas além de sujas estavam molhadas, meu corpo inteiro tremia, mas eu não importava com nada disso.

Meus dedos arranharam a terra, as lagrimas escorriam pelo meu rosto e pingavam no chão, onde já havia uma pequena poça, meus dedos cravaram-se mais fundo na terra, meus olhos fecharam-se e o silencio predominou.

Algo se esfregou no meu braço, abro os olhos assustadas, mas relaxo ao perceber que era apenas um gato, acaricio suas orelhas e sorrio um pouco, Shiki não iria gostar disso.

- O que está fazendo aqui? – minha voz era rouca, devido ao choro- Vai acabar todo molhado.

O gato preto ronronou e se espreguiçou, depois se jogou ao meu lado de olhos fechados, limpei as lagrimas restantes e provavelmente me sujei de lama, durante um tempo fiquei ali em silencio acariciando o bichano. Quando a chuva penetrou as proteções fornecidas pela arvore o gato miou irritado, ficou de pé e me deu as costas, rapidamente o segui, mas parei quando vi a figura em minha frente. Por instinto recuei para trás e soltei um leve rosnado.

- Quem é você? – disse de forma ríspida.
Sinne Campbell
Sinne Campbell
Calouros Vermelhos
Calouros Vermelhos

Mensagens : 12
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 27

Ficha do Personagem
Forças:
Muro leste Left_bar_bleue500/500Muro leste Empty_bar_bleue  (500/500)
Mochila:
Formados:

Ir para o topo Ir para baixo

Muro leste Empty Re: Muro leste

Mensagem por Maja Wangehall Seg Jul 30, 2012 10:29 pm

Quando a vampira deu um pulo para trás e rosnou para mim pude perceber que a marca na sua testa era diferente da de todos os outros calouros. A lua crescente que era tatuada na testa dos novatos costumava ser azul escura, porem a marca da garota era de um vermelho quase da mesma cor do sangue. Mesmo que aquilo me impressionasse não deixei transparecer, a unica coisa boa que aprendi vivendo no meio de riquinhos idiotas é que não se deve deixar claro em suas expressões o que esta realmente pensando ou sentindo. Era difícil não encarar a marca avermelhada da garota, mas como eu não queria constrange-la passei a olhar em seus olhos.

- Quem é você? - a garota perguntou rispidamente.

- Maja Wangehall - respondi no tom frio e superior que sempre usava.

O Gato pulou para o meu colo sujando minha roupa de lama, depois disso imaginei que minha jaqueta de veludo já era, mas mesmo assim não me importei (coisa rara de se acontecer já que eu amo muito as minhas roupas). Acariciei a cabeça do gato enquanto esperava por uma resposta da vampira.
Maja Wangehall
Maja Wangehall

Mensagens : 9
Data de inscrição : 28/07/2012

Ficha do Personagem
Forças:
Muro leste Left_bar_bleue500/500Muro leste Empty_bar_bleue  (500/500)
Mochila:
Formados:

Ir para o topo Ir para baixo

Muro leste Empty Re: Muro leste

Mensagem por Scarlett Romanov Ter Jul 31, 2012 4:06 pm

Meninas to acompanhando tudo e adorando, Sinne só te lembrando que os vermelhos precisam serem convidados a entrar em locais onde outro vampiros e humanos moram ^^
Scarlett Romanov
Scarlett Romanov
Marks Secrets
Marks Secrets

Mensagens : 195
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 29

Ficha do Personagem
Forças:
Muro leste Left_bar_bleue500/500Muro leste Empty_bar_bleue  (500/500)
Mochila:
Formados: Quinto formado

http://seriefallenrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Muro leste Empty Re: Muro leste

Mensagem por Sinne Campbell Qua Ago 01, 2012 8:09 pm

Encarei a caloura azul, e não a reconheci, então significa que ela fora marcada recentemente. Passado alguns segundos minha expressão suavizou-se, mas mantive a guarda alta por via das duvidas. Os olhos da garota fixaram-se em minha marca por alguns segundos, mas ao invés de ficar encarando-a ela olhou em meus olhos.

-Maja Wangehall – seu tom de voz era frio, e percebi uma pontada de superioridade nele.

Senti um sorriso sarcástico se formando em meus lábios, a garota não demostrara emoção alguma até agora, nem mesmo surpresa ao me ver. Ao contrario dela eu regia, o instinto falava e eu obedecia, não tinha controle completo por minhas emoções, ainda não tinha controle completo sobre o meu próprio corpo. O sorriso aumentou, e tive a impressão que minhas presas apareceram , então meu rosto transformou-se em uma mascara, onde nenhuma emoção seria demonstrada, essa era ideia, mas acho que agora eu não era capaz de deixar a mascara perfeita no momento.

O gato preto que a pouco estava ao meu lado, pulou em seus braços e a sujou de lama, ela pareceu não se importar com isso, estranho, pensei que ela teria um ataque ou coisa do gênero.

-Então, essa é a sua dona...- murmurei encarando-o, acrescentei em voz alta- Sinne.

Sinne Campbell
Sinne Campbell
Calouros Vermelhos
Calouros Vermelhos

Mensagens : 12
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 27

Ficha do Personagem
Forças:
Muro leste Left_bar_bleue500/500Muro leste Empty_bar_bleue  (500/500)
Mochila:
Formados:

Ir para o topo Ir para baixo

Muro leste Empty Re: Muro leste

Mensagem por Maja Wangehall Qui Ago 02, 2012 5:42 am

A garota era diferente e isso estava claro, eu ainda não tinha certeza se teria presas quando virasse vampira (isso se eu conseguisse passar pela transformação antes de morrer), mas ela tinha, não exageradamente grandes como nos filmes, apenas do tamanho certo para rasgar o pescoço de alguém. Mesmo com a revelação das presas da vampira, mantive meu rosto inexpressível, melhor que pensasse que eu era fria e não medrosa... até porque eu não tinha o que temer.

-Então, essa é a sua dona...- ela murmurou olhando para o gato e depois para mim - Sinne.

- Gatos não tem donos. - respondi e, como se para provar isso ele pulou do meu colo e foi se deitar num canto seco perto da árvore. - prazer conhece-la - falei usando meu tom mais formal e frio de voz que tinha. Foi meio involuntário, eu não queria ser tão rude, mas não podia ser meiga e carinhosa e acabar com a garganta dilacerada.

Maja Wangehall
Maja Wangehall

Mensagens : 9
Data de inscrição : 28/07/2012

Ficha do Personagem
Forças:
Muro leste Left_bar_bleue500/500Muro leste Empty_bar_bleue  (500/500)
Mochila:
Formados:

Ir para o topo Ir para baixo

Muro leste Empty Re: Muro leste

Mensagem por Sinne Campbell Dom Ago 05, 2012 2:50 pm

Ainda não sabia o que pensar da garota. O momento também não era dos melhores para descobrir isso, mas eu me esforçava ao máximo para não assusta-la, afinal não é todo dia que você encontra uma vermelha semi –psicótica.

-Gatos não tem donos.- disse ela, então acrescentou friamente.- prazer conhece-la.

O gato preto deitou-se em baixo da arvore, em um dos únicos lugares secos, fechou os olhos e aparentemente se preparava para dormir. Voltei a atenção para a caloura loira em minha frente.

-Eu sei disso, mas é apenas o jeito humano de dizer sabe....- baixei o olhar para o chão, tentando evitar que outras lagrimas fugissem, um tempo depois sorri um pouco e disse: O prazer é meu...Então, ficou presa junto com o gato em baixo dessa chuva toda, ou apenas não queria voltar para lá? – apontei com a cabeça a Morada.
Sinne Campbell
Sinne Campbell
Calouros Vermelhos
Calouros Vermelhos

Mensagens : 12
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 27

Ficha do Personagem
Forças:
Muro leste Left_bar_bleue500/500Muro leste Empty_bar_bleue  (500/500)
Mochila:
Formados:

Ir para o topo Ir para baixo

Muro leste Empty Re: Muro leste

Mensagem por Maja Wangehall Dom Ago 05, 2012 9:31 pm

A garota parecia um pouco perturbada... eu quase tive certeza de que era por causa da marca vermelha na sua testa, mas não ia ser indelicada e perguntar. Olhei para a morada atrás de mim quando a garota apontou com a cabeça. Agora já havia poucas luzes acesas, a maioria dos novatos já deveriam estar dormindo porque afinal não poderiam sair com aquela chuva toda atrapalhando.

- Para falar a verdade um pouco dos dois - falei voltando a olhar para vampira, eu não ia falar mais nada, mas pensei um pouco... talvez não fosse tão ruim assim conversar com alguém - E você? O que faz aqui fora? - Eu tentei ser gentil, mas realmente não deu muito certo, pareci mais grosseira do que interessada... não era essa a intenção.
Maja Wangehall
Maja Wangehall

Mensagens : 9
Data de inscrição : 28/07/2012

Ficha do Personagem
Forças:
Muro leste Left_bar_bleue500/500Muro leste Empty_bar_bleue  (500/500)
Mochila:
Formados:

Ir para o topo Ir para baixo

Muro leste Empty Re: Muro leste

Mensagem por Sinne Campbell Seg Ago 13, 2012 5:23 pm

A chuva havia diminuído um pouco, agora se transformara em uma leve garoa. Hoje o Sol não iria aparecer, havia nuvens demais no céu e provavelmente iria chover o dia inteiro, para mim aquilo era bom, eu adorava dormir com chuva...será que mesmo em baixo dos tuneis seria possível ouvi-la?
Acabei me distraindo, e quase não ouvira o que a garota dissera, sorri para ela e disse:

- Sei como é...Ahn... vim tomar ar fresco.- minha voz estava estranha, se falasse demais a garota poderia sair gritando fantasma.- Eu não moro na Morada...
Sinne Campbell
Sinne Campbell
Calouros Vermelhos
Calouros Vermelhos

Mensagens : 12
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 27

Ficha do Personagem
Forças:
Muro leste Left_bar_bleue500/500Muro leste Empty_bar_bleue  (500/500)
Mochila:
Formados:

Ir para o topo Ir para baixo

Muro leste Empty Re: Muro leste

Mensagem por Maja Wangehall Seg Set 10, 2012 12:59 am

A resposta da garota não me abalou nem um pouco...
bom pelo menos foi isso que ela viu. Era incomum ver um calouro que não morava na morada, era
quase obrigatório, sem falar que era necessário para a transformação conviver com vampiros adultos,
a presença deles ajuda.

- Seja lá onde você mora... acho que não é uma boa ideia voltar agora, o sol vai nascer e a não ser
que você seja tão diferente quanto a sua marca com relação a isso, o sol vai lhe incomodar ou
machucar.

O que diabos eu fiz? Não costumava me importar com pessoas que eu nem conhecia, mas realmente
tive pena dela depois que a vi chorando.

- Você quer entrar? - perguntei apontando para a morada - A maioria dos alunos já devem estar
dormindo, ninguém vai te ver.
Maja Wangehall
Maja Wangehall

Mensagens : 9
Data de inscrição : 28/07/2012

Ficha do Personagem
Forças:
Muro leste Left_bar_bleue500/500Muro leste Empty_bar_bleue  (500/500)
Mochila:
Formados:

Ir para o topo Ir para baixo

Muro leste Empty Re: Muro leste

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos