House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(FP) Viollet B. Night

2 participantes

Ir para baixo

(FP) Viollet B. Night Empty (FP) Viollet B. Night

Mensagem por Viollet B. Night Dom Mar 25, 2012 8:46 pm

Nome antes de virar vampiro: Viollet Baudelaire Jhonsson Night

Calouro ou vampiro: Caloura

Nome depois de vir para a morada da noite :Viollet B. Night

A quanto tempo foi marcado: 4 dias

Quantos anos tem: 17 anos

Habilidade: Tem o dom de fazer com que os outros sintam uma dor agonizante psiquicamente,conseguindo assim ler trechos de suas mentes,a novata usando o dom por muito tempo pode desmaiar ou ter enchaquecas que podem faze-la desmaiar,por alguns minutos.

Hobbies: Tirar fotos,ler,escrever,escrever musicas,treinar sua mira com suas flechas e ouvir musicas.

Personalidade: sexy,malvada por opção,popular e metidinha.

Linguas que fala:Espanhol,Italiano,Portugues (BR) e Frances.

História antes de ser marcado (antes de virar vampiro): Antes de ser marcada,já sabia que era meio malvada,ta legal,meio malvada não é verdade,eu era mais inteligente que meu professores e já os chamava de burros por eu saber mais que eles,meu pai me abandonou quando ainda estava na bariga de minha mãe,ela sofreu,e eu sofri junto,ela foi julgada por toda nossa familia humana,agora que fui marcada,mando todos para PQP,por que sinceramente,ou vocês estão comigo,ou estão contra mim.
Quando Erick,meu primo veio e me marcou,eu quase gritei "finalmente você veio priminho! Já estava na hora de você saber que era eu que iria ser marcada".
As pessoas ficaram me encarando,o que eu amei,adoro ser reparada na multidão,quando meu ex namorado humano me viu,ele falou "porque você,meu anjo?" eu simplesmente lhe dei um tapa na cara e falei,eu nunca,jamais vou ser 1 anjo.
Chegando na minha antiga casa,minha mãe falou,"você ficou mais linda do que já era sem essa marca"
e começou a rir sarcasticamente,ela já tinha feito minhas malas,e adorou a noticia de eu sair da nossa casa,assim ela poderia ficar com o namorado idiota dela.
E tudo isso aconteceu na Italia,Veneza,mais só pra concluir,eu realmente sou,de Londres.


Teste de ação : Fui ao meu primeiro ritual dos Market Secret,nunca me senti tão fraca quanto hoje,claro que eu sabia o porque,hoje tiveram mais pessoas,meu dom com as trevas sempre vinha a tona quando eu não queria,fui para o quarto e encontrei Nataly :
- Onde estava? Sabia que perdeu a festa da Zoey?! - revirei meus olhos,essa garota era pior que eu em relação a festas.
- Sabia que eu não ligo? Preciso te lembrar que ela terminou com meu primo? O Erick? - lembrei de quando fui marcada,sim,nós já tínhamos ficado,mais por favor? Ele é meu primo e meu melhor amigo,então não liguei,foi uma paixão de criança,eu só tinha 15 anos,e ele 16,quando ele foi marcado fiquei feliz,ele era diferente dos outros,e eu gostava disso,ele me escrevia sempre,depois que ficou com minha nova Sacerdotisa e minha amiga eu fui a primeira a saber,tirei isso da minha mente,esta muito cansada.
- Precisa! A culpa é só dele de ele ser tão posse... - comecei a usar meu dom nela antes que ela terminasse a frase,ele não era possessivo.
- Ele não é possessivo. - parei de usar meu "dom" nela e fui me trocar. - Eu vou dormir está bem?
- Mais ainda é muito cedo! - ela rebateu,ainda matava aquela menina.
- Para quem?! Eu estou muito cansada! Acho que você não sabe mais enquanto você se divertia eu estava preparando o... - olhei para os lados e sussurrei - Ritual dos Market Secret. - prendi meus cabelos louros em um coque e falei mais alto - Emfim,eu vou dormir,fiquei o dia todo criando isso,ou noite... sei la,tanto faz,só estou cansada,nos falamos amanhã. - eu disse e desliguei a luz e fechei os olhos colocando meus fones de ouvido e adormecendo profundamente.


Última edição por Viollet B. Night em Seg Abr 23, 2012 9:40 pm, editado 3 vez(es)
Viollet B. Night
Viollet B. Night
Marks Secrets
Marks Secrets

Mensagens : 31
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 27

Ficha do Personagem
Forças:
(FP) Viollet B. Night Left_bar_bleue500/500(FP) Viollet B. Night Empty_bar_bleue  (500/500)
Mochila:
Formados: Quinto formado

Ir para o topo Ir para baixo

(FP) Viollet B. Night Empty Re: (FP) Viollet B. Night

Mensagem por Silver Lunae Qua Set 05, 2012 6:38 pm

Aprovado
Avaliação Geral
Muito bom, belos efeitos de cor para diferenciar o texto do enunciado e boa escrita, tenho certeza que irá postar muito bem no fórum.
Silver Lunae
Silver Lunae
Filhos de Erebus
Filhos de Erebus

Mensagens : 17
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 28

Ficha do Personagem
Forças:
(FP) Viollet B. Night Left_bar_bleue500/500(FP) Viollet B. Night Empty_bar_bleue  (500/500)
Mochila:
Formados: Quinto formado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos