House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Silver Lunae

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Silver Lunae Empty [FP] Silver Lunae

Mensagem por Silver Lunae Qua Set 05, 2012 5:58 pm

Nome: Silver Lunae
Idade: 17
Raça: Vampiro Azul
Arma: Laminas, espadas curtas e ágeis tem tamanho médio entre uma adaga e uma espada
Habilidade: Laminas Macabras, Habilidade de controlar e summonar laminas invisíveis e indestrutíveis, elas tem tamanho variado e podem atingir a velocidade que eu desejar, apenas quem eu quero pode ve-las.

História
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Silver Lunae

HISTORIA:
Silver Lunae sempre foi um desses jovens malvados que ao se meter um dia você se dara muito mal,vindo da Irlanda.
Após fugir de sua casa foi parar em Tulsa ao acaso quando pegou no sono na carroceria de uma caminhonete.
Ao descobrir que estava em Tulsa resolveu começar a procura de uma amiga chamada Viollet B. Night.
Ele ja teve uma quedinha por ela a um tempo e eles mantinham contato via e-mail.
Desde criança treinava com seu pai diversas artes marciais e lutas com armas tendo isso como passa tempo preferido.
Seu pais eram donos de grandes negócios na irlanda, seu pai era cantor e sua mãe dona de uma cervejaria muito famosa em Dublin.


Thanks, Dricca - Terra de Ninguém e Aglomerado


TESTE DE AÇÃO

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Silver Lunae

HISTORIA:

Me sentindo um pouco tonto e desnorteado, não sabia muito bem para onde estava indo mas estava confiando no meu senso de direção que nunca foi muito bom, eu vejo uma porta semelhante a do meu quarto, que estava entreaberta.
Entro nela sem me importar muito se estou no lugar certo, tiro minha camisa meus tênis e minha calça e me deito na primeira cama que vejo, noto que tem algo na cama e sem saber muito oque era abro os olhos e vejo o rosto de uma garota loira me encarando, ela subitamente grita:
-UM TARADOOOO
No momento levo um susto e caio da cama, enquanto a garota se enrola em um lençol escondendo seu "curto" píjama, nessa hora ela usa seu dom em mim e sinto minha cabeça prestes a explodir e digo:
-Pare com isso foi um engano.
Ela olha para minha cara confusa e para de usar seu dom dizendo:
-Quem é você?
Me levanto cobrindo a frente da minha boxer com um travesseiro e digo:
-Silver Lunae, acabei de chegar e confundi as portas.
Ela me olha com um rosto mais alegre e diz:
-Silsil, porque não me disse que estava em Tulsa.
Ela larga seu lençol e pula na minha direção me abraçando, fazendo com que eu e ela caíssemos no chão enquanto eu digo:
-Viollet a quanto tempo.
Ela se senta em mim e sorri dizendo:
-Nossa, você... mudou.
Eu meio sem jeito sorrio enquanto ela bagunça meu cabelo, ela perde o equilíbrio e cai em cima de mim sem jeito olhando bem nos meus olhos, não sabia como agir naquele momento mas fiz algo por extinto, roubei um beijo foi longo e demorado como se tudo ao redor tivesse parado por alguns segundos, e enquanto eu esperava por um tapa na cara ela retribuiu o beijo e passou seus braço em volta do meu pescoço, passo minhas mãos em volta da cintura dela e a puxo para perto prolongando aquele beijo cada vez mais.
Eu seguro ela pelos quadris e me levanto deitando ela na cama e beijando ela com mais vontade.
|~~~~~~|~~~~~|~~~~~~|
Desde esse dia estamos juntos e felizes em Tulsa.


Thanks, Dricca - Terra de Ninguém e Aglomerado
Silver Lunae
Silver Lunae
Filhos de Erebus
Filhos de Erebus

Mensagens : 17
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 28

Ficha do Personagem
Forças:
[FP] Silver Lunae Left_bar_bleue500/500[FP] Silver Lunae Empty_bar_bleue  (500/500)
Mochila:
Formados: Quinto formado

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Silver Lunae Empty Re: [FP] Silver Lunae

Mensagem por Viollet B. Night Qua Set 05, 2012 6:10 pm

OMG!! Já tava na hora de aparecer amor! ^^
APROVADO!
Viollet B. Night
Viollet B. Night
Marks Secrets
Marks Secrets

Mensagens : 31
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 27

Ficha do Personagem
Forças:
[FP] Silver Lunae Left_bar_bleue500/500[FP] Silver Lunae Empty_bar_bleue  (500/500)
Mochila:
Formados: Quinto formado

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Silver Lunae Empty Re: [FP] Silver Lunae

Mensagem por Silver Lunae Seg Set 17, 2012 6:39 pm

OUTRAS HABILIDADES

Clangemetria:
Pode fazer qualquer tipo de som tocar no ar, podendo reproduzir musicas no local inteiro ou fazer sua voz aparecer em outro lugar confundindo seu oponente.

Ludus Vita:
Permite criar um tipo de areá especial em que todos devem seguir uma regra como exemplo:
• Cria uma areá em volta de uma casa, para poder sair da areá todos devem esperar 5 horas, após 5 horas a areá se desfaz.
Porem a regra não pode envolver a vida ou a morte de alguem.


Alchimia:
Permite modificar e moldar a matéria de tudo oque toca, como por exemplo transformar um tijolo comum em uma esfera de ouro de mesmo peso.

Jumper:
Silver é capas de se transportar de um local a outro seguindo as seguintes regras:
• Ele deve ver o lugar para onde vai.
• Ele pode transportar até 5 pessoas ou objetos por viagem.
• A velocidade se mantem a mesma, portanto se ele estiver caindo de um lugar muito alto e se teleportar vai ser lançado com a mesma velocidade.
Silver Lunae
Silver Lunae
Filhos de Erebus
Filhos de Erebus

Mensagens : 17
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 28

Ficha do Personagem
Forças:
[FP] Silver Lunae Left_bar_bleue500/500[FP] Silver Lunae Empty_bar_bleue  (500/500)
Mochila:
Formados: Quinto formado

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Silver Lunae Empty Re: [FP] Silver Lunae

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos