House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Katrina la fonte

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Katrina la fonte Empty [FP] Katrina la fonte

Mensagem por Katrynna la fonte Qui Jan 26, 2012 7:25 pm

Nome antes de virar vampiro: Sandra Bates

Calouro ou vampiro: Caloura

Nome depois de vir para a morada da noite : Katrynna

A quanto tempo foi marcado: A 8 messes

Quantos anos tem: 17 anos

Habilidade: Mortuus Torment: Ressuscitar mortos e fazer pessoas que estão dormindo alucinar, mas quando usado pode causa perda de memória temporária. A pessoa não tem controle absoluto sobre seu poder, quando esta sobre forte emoções pode ser atormentada por seu poder.

Hobbies: Fazer peças de Teatro e Dança balet

Personalidade:
Forte e uma pessoa super dedicada,inteligente,fiel aos amigos e responsável.

Linguas que fala: Inglês, Português, russo e latim

História antes de ser marcado (antes de virar vampiro):
Sandra nasceu e viveu grande parte da sua vida em moscou. era uma menina que Cresceu sendo criada por seu pai um capitão da marinha russa, por ser muito rigido criou Sandra com muitas regras e ela teve que assumir muitas responsabilidades e acabou crescendo antes do tempo. Nyx a escolheu quando passava um momento muito triste na vida,Sandra havia acabado de completa 17 anos quando foi marcada. Ao ser marcada ela foi levada para a House of Night e lá teve o direito de muda seu nome para Katrynna o nome que foi de sua mãe, lá começou a sua nova vida e a aprende o caminho da Deusa .

Teste de ação :

Estava eu no meu primeiro dia de aula na house of night prestes a assisti a minha primeira aula de sociologia e logo depois participa do meu primeiro ritual , sentia meu pobre coração ansioso enquanto tentava me acalmar pensando que tudo daria certo e nada daria errado, que em brev eu estaria acostumada e não seria mais novata. se eu completa-se a transformação, pensei. e então o primeiro ritual começou.
No começo achei um pouco estranho, tudo aquilo.começou com uma musica de fundo depois enquanto a sacerdotisa dançava recitava um poema dedicado a deusa nyx.
-Merry Meet- falou, a mulher que disse ser a sacerdotisa da morada era uma mulher muito bonita com aquelas tatuagem que lhe cobriam o rosto e os braços e tinha uma linda lua crescente, azul safira em sua testa. todos no recinto responderam ela dando inicio ao que seria o ritual, imaginei meu pai aqui, reclamando de tudo com aquela mania de toque.e de não acredita em nenhuma religião. A cada palavra que a Sacerdotisa pronuciava as velas coloridas que estavam nas mãos das mulheres que estavam dentro do circulo se assendia. Uma das velasme chamou a atenção pois,a vela vermelha estava representando o elemento fogo e quando ela invocou o elemento fogo senti como se uma lareira havia sido ligada ali, no mesmo momento me acalmei.
O ritual durou mais algum tempo os elementos foram dispensados e depois o ritual foi encerrado
-Abençoados sejam e que a deusa esteje com vocês, Merry Meet merry party e merry meet outra vez! - Disse a sacerdotisa dando fim ao ritual


Última edição por Katrynna la fonte em Sex Set 07, 2012 9:32 pm, editado 1 vez(es)
Katrynna la fonte
Katrynna la fonte
Marks Secrets
Marks Secrets

Mensagens : 32
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 28

Ficha do Personagem
Forças:
[FP] Katrina la fonte Left_bar_bleue500/500[FP] Katrina la fonte Empty_bar_bleue  (500/500)
Mochila:
Formados: Quinto formado

http://marluaazul.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Katrina la fonte Empty Re: [FP] Katrina la fonte

Mensagem por Scarlett Romanov Sex Jan 27, 2012 10:03 pm

Bem vinda a House of Night, parabéns pela FP
A
P
R
O
V
A
D
A
Scarlett Romanov
Scarlett Romanov
Marks Secrets
Marks Secrets

Mensagens : 195
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 29

Ficha do Personagem
Forças:
[FP] Katrina la fonte Left_bar_bleue500/500[FP] Katrina la fonte Empty_bar_bleue  (500/500)
Mochila:
Formados: Quinto formado

http://seriefallenrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos