House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto de Ashley Wodson e Katrynna la fonte

3 participantes

Ir para baixo

Quarto de Ashley Wodson e Katrynna la fonte Empty Quarto de Ashley Wodson e Katrynna la fonte

Mensagem por Viollet B. Night Sáb Abr 07, 2012 2:12 pm

Quarto de Ashley Wodson e Katrynna la fonte Plaza-San-Francisco-photos-Room-Standard-Twin-Room

Quarto de Ashley Wodson e Katrynna la fonte Closet_dellano-01%20(1)

Quarto de Ashley Wodson e Katrynna la fonte Banheiros1
Viollet B. Night
Viollet B. Night
Marks Secrets
Marks Secrets

Mensagens : 31
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 27

Ficha do Personagem
Forças:
Quarto de Ashley Wodson e Katrynna la fonte Left_bar_bleue500/500Quarto de Ashley Wodson e Katrynna la fonte Empty_bar_bleue  (500/500)
Mochila:
Formados: Quinto formado

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Ashley Wodson e Katrynna la fonte Empty Re: Quarto de Ashley Wodson e Katrynna la fonte

Mensagem por Scarlett Romanov Sex Set 07, 2012 7:33 pm

lindoooo! minha cama é a da janela -.-
Scarlett Romanov
Scarlett Romanov
Marks Secrets
Marks Secrets

Mensagens : 195
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 29

Ficha do Personagem
Forças:
Quarto de Ashley Wodson e Katrynna la fonte Left_bar_bleue500/500Quarto de Ashley Wodson e Katrynna la fonte Empty_bar_bleue  (500/500)
Mochila:
Formados: Quinto formado

http://seriefallenrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Ashley Wodson e Katrynna la fonte Empty Re: Quarto de Ashley Wodson e Katrynna la fonte

Mensagem por Katrynna la fonte Sex Set 07, 2012 11:35 pm

Não foi muito difícil encontra meu quarto, o triste foi descobri que teria que dividi-lo com alguém não que eu não goste das pessoas, muito pelo contrario elas costumavam não gosta de mim. Joguei-me na cama e inalei o cheiro do quarto, do meu travesseiro, da roupa de cama, bem pelo menos parecia está limpo. O quarto era familiar, me lembrava algo como lar, bom não o meu lar com certeza,mas alguma coisa semelhante a isso. Ceb subiu na cama deitando todo folgado no travesseiro. Coloquei minhas malas nada pequenas sobre a cama e comecei a desfazê-las, o closet era espaçoso deveria cabe minha coleção de 73 pares de sapatos.

- Novo lar, doce lar. - ceb desceu da cama e foi lati na janela... Auuuuuh... Por esses motivos nunca durmo perto de janelas, - quieto cachorro quer ser expulso hoje mesmo.



Meu look
Katrynna la fonte
Katrynna la fonte
Marks Secrets
Marks Secrets

Mensagens : 32
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 28

Ficha do Personagem
Forças:
Quarto de Ashley Wodson e Katrynna la fonte Left_bar_bleue500/500Quarto de Ashley Wodson e Katrynna la fonte Empty_bar_bleue  (500/500)
Mochila:
Formados: Quinto formado

http://marluaazul.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Ashley Wodson e Katrynna la fonte Empty Re: Quarto de Ashley Wodson e Katrynna la fonte

Mensagem por Scarlett Romanov Dom Set 09, 2012 8:48 am

Entrei no quarto rodopiando animada pelo ritual. Mas meio que tropeço no caminho, fasso-me parar então vejo uma garota sentada na cama e um cachorro ...ou um lobo praticamente babando na janela pela vista. Perfeito ela tinha um lobo eu acho e eu um tigre! Super normais. Me viro pra garota novamente sentindo que já havíamos nos visto antes...
-Merry Meet, sou Ashley bem vinda de volta...acho que é de volta pois tem algo me dizendo que já nos conhecemos antes...
-Olho para ela sorrindo e esperando sua resposta.
Scarlett Romanov
Scarlett Romanov
Marks Secrets
Marks Secrets

Mensagens : 195
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 29

Ficha do Personagem
Forças:
Quarto de Ashley Wodson e Katrynna la fonte Left_bar_bleue500/500Quarto de Ashley Wodson e Katrynna la fonte Empty_bar_bleue  (500/500)
Mochila:
Formados: Quinto formado

http://seriefallenrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Ashley Wodson e Katrynna la fonte Empty Re: Quarto de Ashley Wodson e Katrynna la fonte

Mensagem por Katrynna la fonte Dom Set 09, 2012 1:22 pm

Depois de alguns resmungos em forma de latidos Ceb se acalmou, mas continuou a encara a noite linda. Escutei a maçaneta gira na porta e logo em seguida a mesma se abriu, uma garota entrou meio desajeitada, mas parecia feliz.

-Merry Meet, sou Ashley bem vinda de volta... acho que é de volta pois tem algo me dizendo que já nos conhecemos antes... - Franzi as sobrancelhas. Também acho que a conhecia antes.

- Merry Meet, Me chamo Katrynna é tambem acho. - retribui o sorriso Ceb veio para perto de mim e ficou olhando-a mania de proteção de cachorro. Olhei para o relógio pendurado na parede, minha nossa o ritual começaria em poucos minutos, ai que droga, eu precisava me arruma.

- Ashley eu preciso fazer uma coisa agora, depois a gente se fala, ok? - Ótimo agora ela me acharia antipática. O que vou fazer com Ceberus não posso leva-lo e se deixa-lo provavelmente ele... Deixa pra lá.



Encerrado.


Última edição por Katrynna la fonte em Dom Set 09, 2012 4:56 pm, editado 1 vez(es)
Katrynna la fonte
Katrynna la fonte
Marks Secrets
Marks Secrets

Mensagens : 32
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 28

Ficha do Personagem
Forças:
Quarto de Ashley Wodson e Katrynna la fonte Left_bar_bleue500/500Quarto de Ashley Wodson e Katrynna la fonte Empty_bar_bleue  (500/500)
Mochila:
Formados: Quinto formado

http://marluaazul.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Ashley Wodson e Katrynna la fonte Empty Re: Quarto de Ashley Wodson e Katrynna la fonte

Mensagem por Scarlett Romanov Dom Set 09, 2012 1:52 pm

Deixei minhas coisas no quarto e coloquei um vestido preto.
-Tudo bem também tenho um compromisso.
Logo após a saída de Katry pego debaixo da cama
minha vela e frutas para a oferenda a Deusa e
saí dali o mais rápido que pude
E
N
C
E
R
R
A
D
O
Scarlett Romanov
Scarlett Romanov
Marks Secrets
Marks Secrets

Mensagens : 195
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 29

Ficha do Personagem
Forças:
Quarto de Ashley Wodson e Katrynna la fonte Left_bar_bleue500/500Quarto de Ashley Wodson e Katrynna la fonte Empty_bar_bleue  (500/500)
Mochila:
Formados: Quinto formado

http://seriefallenrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Ashley Wodson e Katrynna la fonte Empty Re: Quarto de Ashley Wodson e Katrynna la fonte

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos